segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nave espacial há 3000 anos?

Este artefato foi encontrado numa escavação em Topakkrale, Turquia com cerca de 3.000 anos de idade. Atualmente pode ser encontrado no Museu de Arqueologia de Istambul. E um pequeno objeto talhado em pedra com medidas de 23 centímetros de comprimento, 9,5 centímetros de altura, 8 cm de largura.
Analisando o artefato, podemos tirar conclusões se o compararmos por exemplo com o foguete "Saturn V" utilizado nas missões Apollo e Skylab entre 1967 e 1973. Será que esta aparência seria apenas coincidência? Será que quem o talhou em pedra teve uma visão do futuro? Ou será que representou alguma visita que teve há quase 3000 mil anos?
Tirem suas conclusões, porém, é um artefato que abre espaço para discussões, mas sem nenhuma explicação concreta.

4 comentários:

  1. Não poderia ser um instrumento pontiagudo "bem trabalhado" para caça? =P
    É amigos... são evidências estranhas apresentadas na atualidade para quebrarmos a cabeça... o.O

    ResponderExcluir
  2. Vai saber se os americanos não fizeram a nave nesse formato justamente por conta desse artefato!?!?

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe em vez de E.T.s ou visão do futuro, o home não descobriu como voltar no passado, voltou usando uma máquina parecida com isso ai e os antigos fizeram essa escultura?

    ResponderExcluir
  4. É uma hipótese bastante discutível também. Poderiam os seres do futuro viajar ao passado e encontrar seus antepassados? E assim auxiliar nas obras hoje conhecidas e além disso ter possibilitado que seus veículos e aparências fossem representados em escultura? Enormes possibilidades!

    ResponderExcluir