Você acredita em alienigenas?

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Peste Negra na Idade Média


Em seu livro chamado Os Deuses do Éden de 1989, William Bramley depois de anos de estudos, chega à conclusão de que
Todos os problemas ocorridos com o homem, desde guerras a pestes, não foram causados pela ignorância humana ou pelas pestes, mas foram sim causados de certa forma por forças alienígenas que buscavam simplesmente castigar o homem.
No livro ele cita alguns casos específicos que o levaram a pensar desta forma, como as referências encontradas em textos europeus do século XIV, quando pessoas diziam ver estranhos objetos voadores em forma de charuto saírem por trás de nuvens nos céus.


E logo após estes eventos, ocorreu a famosa Peste Negra na Europa. Alguns textos diziam que bolas de fogo cruzavam os céus liberando enormes quantidades de fumaça que caía sobre a Terra.






Esta fumaça chegava às ruas. Um autor italiano chamado Matteo Villani, que viveu nesta época e até mesmo acabou por falecer em decorrência da própria Peste Negra, escreveu que asiáticos viram uma fumaça que trazia a peste, e que os moradores podiam até mesmo ver à peste vindo pelas ruas, saindo da fumaça e atacando as pessoas.

Apesar de hoje historicamente sabermos que a peste era causada por pulgas vindas de ratos, quando vemos no próprio contexto histórico, o que fora reportado por aqueles que vivenciaram a peste. Podemos duvidar de alguns pontos e talvez imaginar que na realidade, a peste poderia ter na verdade sido causada por uma possível guerra biológica produzida por alguém através de gases. Nunca antes uma peste havia matado tanto, ao todo cerca de 100 milhões de pessoas. E hoje temos aviões que jogam gases em plantações, ou aviões que jogam gases venenosos em seus inimigos nas guerras.

Seria algo possível então. Porém pelos padrões reportados na época, apenas seria possível jogar os gases através de armas aéreas, e não existiam aviões na época. Desta forma, a única maneira de se conseguir, com efeito, lançar os gases sobre as cidades, seria através dos conhecidos OVNIS.

Em muitos desenhos foi evidenciado este fato e neste momento que se criou o simbologismo da Morte. Pois, na realidade, as pessoas realmente diziam que viam surgir em meio as fumaça, pelas vielas das cidades, seres de aparência horrenda, trajando roupas escuras, faces não humanas e portando foices em suas mãos. E estas criaturas levavam a vida daqueles que estavam em sua frente. Seria outra evidência de que seres do espaço estiveram visitando o nosso planeta na Idade Média?