segunda-feira, 7 de novembro de 2011

As ruinas submersas de Yonaguni

Em Yonaguni, uma ilha no sul do Japão, em 1987, foi encontrada diferentes estruturas submersas no oceano. O que muitos julgavam ser apenas formações rochosas moldadas pela água do mar, assumia formatos geométricos com linhas perfeitas.

Ruas, passagens, muros perfeitos, tuneis, formações cilíndricas e um rosto humano, que remete aos moais de Páscoa ou a Esfinge em Giza, como dizem os próprios pesquisadores japoneses.

Rocha em formato de cabeça


Monumentos com avenidas no centro seria para muitos pesquisadores um complexo de cerimônias.
Definitivamente não foi obra da natureza, foi erguido por mãos humanas. Mas quando? Abaixo de vinte metros de água no meio do oceano?


Possivelmente foi construída quando ali ainda não estava submerso. Isso nos remete a última Era Glacial, ou seja, cerca de quatorze mil anos atrás. Nessa época, vivíamos nas cavernas, caçávamos para comer e naquela região é muito provável que não existissem japoneses ainda. Seriam viajantes então que possuíam tecnologia suficiente, planejamento e conhecimento para erguer um complexo tão grande.


Nesta região existe o conhecido Triangulo do Dragão. Uma área muito parecida com o Triângulo das Bermudas, uma região, onde navios e aviões desaparecem, uma área de desastres que os orientais sempre se mantêm o mais longe possível.

O nome foi dado, pois, naquela região era de onde as mitologias locais diziam que saiam dragões jogando fogo, fumaça e muitas luzes, voavam para os céus.
Desenho do complexo completo, que deveria ficar fora d'água anteriormente.

Isso nos faz lembrar de Atlantis, e principalmente dos registros feitos por Colombo quando passou pelo Triângulo das Bermudas e avistou objetos luminosos saírem da água, sobrevoarem e sumirem nos céus.

E quando traçamos uma linha reta, notamos que ambos os Triângulos estão alinhados. Ambos com as mesmas características magnéticas e problemas de desaparecimentos, fora os estranhos relatos de objetos com luzes sobrevoando a região. Seriam apenas coincidências ou de fato seriam bases de civilizações antigas que possuem ligação com seres alienígenas?