terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lemúria e a cidade lendária de Dwarka


No litoral noroeste da Índia, em 2001, foi realizada uma pesquisa sobre poluição no Golfo de Cambaia. Passando o sonar no leito do oceano, acabaram encontrando o que imaginavam serem apenas cadeias de corais a cinqüenta metros de profundidade. Porém por possuírem linhas retas, formatos de retângulos, decidiram descer para investigar o que pareciam ser paredes submersas.






Para a surpresa da expedição, foram encontradas paredes, rua, entre diversas construções. Era uma cidade inteira debaixo d'água. Muitos objetos foram retirados e levados para análise. E foi concluído que datavam de mais de trinta e dois mil anos atrás. Porém, especialistas dizem que aquela área afundou debaixo das águas do mar há cerca de nove mil anos. Nos livros a Índia só existe há cerca de quatro mil e quinhentos a cinco mil anos. Desta forma, está cidade mudaria a história?

Cerca de dois mil quilômetros a oeste, está a atual cidade de Dwarka. Muitos arqueólogos vêm fazendo pesquisas na região, e debaixo das areias da cidade acharam sedimentos marinhos. Desta forma, resolveram buscar ruínas nos mares.

E acabaram achando uma cidade completa, com ruas, diversas construções e um grande porto. Acadêmicos afirmaram então, que as ruínas eram da lendária cidade de Dwarka.
Cidade de Dwarka ou Dwaraka


Krishna

Dwarka era segundo as lendas hindus a cidade onde vivia Krishna, a principal figura do hinduísmo. Segundo as lendas, em certo momento, o Rei de Shalva, Shalvaraj atacou a cidade de Dwarka e seu líder Krishna.
Rei Shalva ou Shalwa
 E não foi um ataque qualquer, de acordo com os textos, Shalvaraj utilizou as famosas vimanas, naves voadoras atiravam poderosos raios de luz que destruíam a cidade. E neste momento, Krishna teve de utilizar de seus superpoderes para parar o ataque de Shalvaraj e atirou seus poderosos raios contra as naves. Diziam que as naves pareciam estar em dois ou mais lugares diferentes. Teria então ocorrido uma guerra de alienígenas? Afinal há tantos anos não existiam naves voadoras com poderosas armas. E Krishan, era um Deus de verdade ou um ser de outro planeta?


Os textos se relacionam com os também hindus, Sangams, que eram poemas criados em 600 a.C., e falavam sobre uma terra que ficaria onde hoje está o Oceano Índico. Esta terra seria um continente perdido chamado Kumari Kandam, ou como alguns chamam Lemuria. Neste continente, pessoas com superpoderes viveriam quando há milhares de anos atrás o continente estava ainda não estava submerso.
 
E os achados submersos no litoral indiano seria talvez a prova de que este continente de fato existiu. Será que este continente realmente existiu e teria seres alienígenas como habitantes?