terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Engenharia Reversa Nazista

Em seu livro "Sociedades secretas e seu poder no século XX", Jan Van Helsing, afirma que em 1936, um estranho acidente na floresta negra. Habitantes da cidade de Friedberg, viram um enorme acidente aéreo com fortes luzes na floresta, decidiram então ir ver o ocorrido, deparam-se com um estranho veículo circular e de dentro saíram pequenos seres humanoides.
Van Helsing ainda dizia que tropas de Hitler resgataram a nave e sua tripulação, levando para o um castelo secreto nazista. Lá, cientistas fariam engenharia reversa com a nave alienígena.
Existem diversos relatos de pessoas da época que garantem que viram as análises de propulsão e engenharia reversa feitos naquela nave.

Existiam muitos cientistas empenhados em inventar coisas encima das descobertas daquela nave. Um desses inventores era o Austríaco Victor Schauberger. Ele estudou a natureza, e concluiu que os peixes não nadam simplesmente, a água que os faz se movimentar e o mesmo para os pássaros, não voam, o ar os puxava pelos céu. Então, Victor idealizou um veículo onde o ar entrava por um canal e não era empurrado mas sim puxado de dentro para fora, movimentando o veículo. Era um redemoinho criado dentro de um canal, girava com a ajuda de água ou mercúrio e possibilitava com o ar, que o veículo fosse puxado e não empurrado.
Victor Schauberger
Se colocado por exemplo em um avião, conforme ele acelerava, o ar puxava cada vez mais o avião para a frente, fazendo com que a aeronave voasse sem maior esforço em uma perfeita velocidade. Por isso, que muitos julgam Victor Schauberger como sendo o inventor dos discos voadores. Ele mesmo diziam ter estudos as Vimanas indianas e visto que nelas existiam uma propulsão magnética. Seria possível que os nazistas estudaram os textos antigos do Bagavadguitá e usaram a tecnologia nas suas naves?






A resposta é sim, e com a ajuda dos estudos de propulsão de Victor Schauberger, com os estudos dos livros indianos das Vimanas e mais a nave que caiu na Floresta Negra na Alemanha, em 1939, os nazistas idealizaram e desenvolveram seu primeiro disco voador. Haunebul I.
Projeto Haunebul I
Vimana hindu

Embaixo existiam duas bolas de luzes que geravam elétrons e pósitrons, que faziam a nave flutuar. Eles criaram e segundo alguns ela voou, a foto abaixo seria prova.
Mas até onde os nazistas foram em busca desse desenvolvimento? Teriam feito contato com seres de outros planetas? Teriam realmente estudado culturas antigas como a indiana?