quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A Descoberta Nuclear Nazista

Em 1938 era anunciado pelos líderes nazistas, que cientistas alemães haviam descoberto a energia nuclear. Este anúncio foi comentado em todo o planeta naquele momento. Nos EUA o presidente americano Franklin Roosevelt e o físico Albert Einstein foram a público comentar a descoberta em 2 de Agosto de 1939. E julgaram que o progresso nuclear alemão poderia levar a criação de uma poderosa bomba de aniquilação. Mas como será que os nazistas foram capazes de fazer está descoberta antes de qualquer um? Ou será que eles apenas descobriram algo que já havia existido no passado?

Como já discutido neste blog, existem provas de que bombas nucleares já foram utilizadas no passado distante em Mohenjo-daro no Paquistão. Corpos deformados por uma grande explosão, além de materiais vitrificados e fundidos e uma alta radiação são comprovações dos fatos. O local é tido por teóricos como as antigas cidade de Sodoma e Gomorra.
Sodoma e Gomorra
Na Índia também existem diversos locais onde aparentemente houveram explosões nucleares no passados. E nos antigos textos hindus, naves utilizados armas chamadas Brahmastras. Armas usados por deuses, seres sobrenaturais. Estes deuses que eram muito diferentes dos humanos, sua maioria possuia pele azul por exemplo, são até hoje tidos pelos hindus como seres vindos de outros planetas.

Todos estes fatos não seriam provas de que Hitler tomou conhecimento destas antigas histórias hindus e levou suas pesquisas mais afundo? Não seriam a justificativa para as expedições arqueológicas nazistas na Índia e África? Histórias como os Gênios da lâmpada com seus tapetes voadores levaram Hitler ao Oriente Médio. Então de fato ele estava buscando algum tipo de tecnologia antiga. Por que este gênios não seriam poderosos alienígenas com suas naves espaciais?

Em 26 fevereiro de 1942, o físico alemão Werner Heisenberg apresentou sua descoberta, a energia nuclear.
Werner Heisenberg
Porém, apesar de todo o investimento, a Alemanha resolveu parar com o projeto nuclear. Segundo foi afirmado, por falta de fundos para bancar a continuidade das pesquisas e a criação de uma possível bomba. Porém alguns teóricos acreditam, que na verdade Hitler apenas desviou seus investimentos para outra coisa. Algo incrível que o levaria ao espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário