quinta-feira, 11 de abril de 2013

Rochas de Carnac

No noroeste da costa francesa, encontramos um local muito irregular, onde são encontradas as Rochas de Carnac, ou Carnac Stones. Uma coleção de mais de 3000 pedras maciças organizadas em fileiras e outras formas, como círculo, quadrados e retângulos, que estão espalhadas por mais de 3 Km no interior da França.



De acordo com a lenda, cada megalíto era um soldado Romano que foi transformado em pedra pelo Mago Merlim. Se não foi por mágica, quem teria as colocado ali? Pedras alinhadas e encaixadas pesando de 100 a 350 toneladas. Como forma movidas e encaixadas ali? 

Quase todas as rochas foram cortadas, são magnetizadas com a Terra, além de apontarem para a mesma direção. Será que foram criadas para que existisse algum tipo de campo eletromagnético? Por que teriam feito isso?
Foram colocadas em uma região conhecida como uma das Grades de Energia do Planeta. O Planeta possui diversas Grades de Energia e diversos monumentos e construções antigas foram feitos utilizando essas Grades. 

Locais como as Pirâmides de Gize, Machu Picchu, Balbec foram todos construídos em Grades de Energia. Carnac poderia ser um desses locais? Será que os antigos conseguiam controlar a gravidade através da energia magnética das Rochas de Carnac?" 
 
Carnac foi feito para ser visto de cima. É uma das três coisas que podem ser vistas do espaço. Além da Muralha da China e de Nazca, existe apenas Carnac.
Numa ponta existe um círculo de pedras similar a Stonehenge e na outra extremidade, existe um retângulo de pedra, que estava enterrado até muito recente. Eram usados para ver o solstício de verão e inverno.
E quando analisadas as Rochas de Carnac, revelou-se que o conjunto forma um triângulo retângulo ou Teorema de Pitágoras. Mas como tinha conhecimento de algo tão sofisticado como este Teorema? Teorema que só seria calculado cerca de 10 mil anos após sua construção. Homens pré-históricos sabiam que a2 + b2 = c2. Quem os ajudou a criar isto? Está claro que foram guiados a criar tudo isso com pedras para que futuramente fosse encontrado por populações que passassem ali. 

Postagem relacionada

Um comentário:

  1. Aragão Éder

    Agora me diga, como essas pedras pesando mais de 100 toneladas, fora cortadas, carregadas e montadas assim tão perfeitamente vendo de cima?

    Olha, quanto mais pesquiso sobre esses assuntos mais fico confuso viu....

    ResponderExcluir