quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pedras Guia da Geórgia

No Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos, são encontradas as conhecidas Pedras Guia da Geórgia. Nestas rochas, com aproximadamente 6 metros de altura, e juntas com 120 toneladas, estão gravados dez frases em oito línguas modernas. Conhecidas como Stonehenge Americana, a estrutura é composta por seis pedras de granito astronomicamente alinhadas. Em junho de 1979 um desconhecido sob o pseudônimo de R.C. Christian contratou a empresa Elberton Granite Finishing para que construíssem a estrutura.


Alguns dizem que este homem era um franco-maçom, pois este pseudônimo teria sido um meio de imitar o nome do criador do Movimento Rosacruz no século XIV.
Se traçarmos sua trajetória até os antigos Deuses, notamos que utilizamos as mesmas vestes simbólicas, notamos que eram os mesmos alienígenas que são atualmente discutimos.
Seria este monumento uma mensagem para os seguidores do Rosacrucianismo dos dias modernos? Este movimento de místicos que era baseado em religiões do extremo oriente. Se sim, seria então uma mensagem para nos preparar para um possível apocalipse ou uma suposta invasão extraterrestre?